Reservas dominam escalação para o jogo-treino; sem voz, Autuori não participou de coletiva

Sexta-feira, 14/06/2013 - 13:56

Diogo Silva, Richard, Jomar ou Thadeu Paraguai, Rafael Vaz e Lorran; Abuda, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Marlone; Thiaguinho e Thales. Com a dúvida apenas do zagueiro Jomar, que sentiu algumas dores e ficoiu de fora das atividades em campo nesta sexta-feira, este deve ser o time que o técnico Paulo Autuori mandará a campo para o jogo-treino contra o América, nesse sábado, às 9h30m, no Cefan. A novidade fica por conta da estreia do zagueiro Rafael Vaz, contratado junto ao Ceará recentemente.

Nesta sexta o desfalque foi o técnico Paulo Autuori ao ficar de fora da coletiva de imprensa. Sem voz, o auxiliar René Webber foi quem explicou a programação da comissão técnica para o teste desse sábado.

- Nossa ideia sempre foi de manter o grupo todo motivado, fazer o trabalho tático com todos e provocar espírito de competição em todo mundo. Então vamos deixar todos jogadores que vêm atuando nesses cinco primeiros jogos de fora da partida contra o América e observar alguns que não vêm atuando - disse René.

Nos outros dois amistosos, marcados para o dia 22 e 29, mas ainda sem adversários definidos, a comissão técnica já pensa diferente.

- Nas outras partidas, aí sim, vamos colocar as peças já com vistas ao jogo contra o Internacional, no dia 7. Mas a competição sempre tem que estar aberta, não quer dizer que esses que estão de fora contra o América serão titulares - afirmou o auxiliar técnico do Vasco, que reforçou a importância da observação no amistoso deste sábado.

- Se no treino já queremos um espírito de jogo, imagina num jogo-treino? Vamos aproveitar esse tempo parado e observar mais ainda o grupo e ver com quem podemos contar mais.

Fonte: GloboEsporte.com