Ex-vascaíno Bismarck participa do programa 'Corujão do Esporte' na madrugada de 6ª para sábado

Sexta-feira, 14/06/2013 - 13:33

O Corujão do Esporte dessa semana chega no ritmo da Copa das Confederações. E como o Brasil enfrenta o Japão na estreia nessa sábado em Brasília, nosso programa está bastante relacionado ao país nipônico. Vamos receber o ex-jogador Bismarck, que jogou durante um bom tempo no futebol japonês, a atriz e jornalista Geovanna Tominaga, descendente de japoneses, além do lutador de sumô Ricardo Tadashi, que vem ao programa falar um pouco mais sobre seu ancestral esporte.

Bismarck Barreto Faria foi revelado nas divisões de base do Vasco. Meio-campista de passe preciso, disputou ainda muito jovem a Copa do Mundo de 1990. Do Vasco, transferiu-se para o Japão onde jogou e foi campeão pelo Tokyo Verdy e pelo Kashima Antlers. Teve ainda uma breve passagem por Fluminense e Goiás, antes de voltar ao oriente para encerrar a carreira vestindo a camisa do Vissel Kobe, também do Japão.

A nissei Geovana Tominaga é jornalista de formação, mas começou sua carreira ainda criança como assistente de palco da apresentadora Angélica. Já adulta, estudou teatro e jornalismo, atuou nos palcos e também na novelinha Malhação. Em 2009, passou a trabalhar no Video-Show e hoje em dia é repórter do programa Mais Você.

Ricardo Tadashi Aoyama é lutador peso médio de Sumô. Terceiro colocado no último Campeonato Mundial da tradicional luta japonesa, Tadashi é um dos lutadores mais experientes do país, colecionador de títulos nacionais e internacionais e virá ao Corujão explicar como funciona esse esporte milenar.

O Corujão do Esporte é na madrugada de sexta para sábado, as 02h00, depois do Programa do Jô. Não perca!

Bismarck


Fonte: GloboEsporte.com