Dinamite: 'Tenho uma consideração muito grande pelo René'

Quinta-feira, 06/06/2013 - 14:20

O presidente Roberto Dinamite evitou falar sobre a saída de René Simões após o jogo contra o Atlético-MG. No fim da manhã desta quinta-feira, a postura também pouco mudou. O mandatário conversou com a reportagem do LANCE!Net, mas ainda preferiu não confirmar a demissão do diretor de futebol.

Dinamite aguarda por uma reunião com René na tarde desta quinta-feira, no Rio. No encontro, a saída dele deverá ser oficializada.

- Não vai ser rádio, jornal e internet que vai falar pelo Vasco. Quem vai falar sobre isso sou eu. Pode ser hoje ou talvez amanhã. Ja conversei com o René e com o Koehler, mas o René não está aqui no Rio. Tenho uma consideração muito grande pelo René e quem vai falar sobre isso sou eu - disse Dinamite, que foi o responsável pela contratação de René, em dezembro do ano passado.

O certo é que René não será mais diretor de futebol do Vasco. Ele já está ciente da decisão da diretoria cruz-maltina.

Na quarta-feira, René Simões esteve em Goiás para resolver alguns detalhes finais da recente contratação do jovem meia Fábio Lima junto ao Atlético-GO. Até por isso, segundo consta, não teria ido a Volta Redonda, onde o Vasco enfrentou o Atlético-MG.

Mas, na quarta-feira mesmo, a demissão de René já era dada como certa. O diretor já estava bastante desgastado e vinha tendo problemas de relacionamento com parte da cúpula. Entre os jogadores, ele também não era bem aceito.

A expectativa é de que a diretoria solte uma nota oficial, através de seu site, oficializando a saída de René Simões.

Fonte: Lancenet