Presidente do All Boys-ARG acredita que negociação de Montoya com o Vasco pode ser concretizada nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 06/06/2013 - 15:00

Vasco e All Boys (ARG) estão próximos de um acordo pelo meia colombiano Santiago Montoya. Para o presidente do clube argentino, Roberto Bugallo, o desfecho da negociação pode sair nesta quinta-feira. Um grupo de investidores brasileiros, em parceria com o Cruz-Maltino, foi para a Argentina na última segunda observar uma partida do jogador e tratar a transferência.

- A reunião de ontem (quarta-feira) foi apenas um encontro informal para demonstrar o interesse pessoalmente. Para que o negócio seja concluído, falta apenas a parte econômica. Eles ainda não fizeram a proposta. Nos encontraremos novamente e acredito que a negociação seja concretizada hoje (nesta quinta-feira) - disse Bugallo.

Montoya tem 21 anos e a diretoria do All Boys o considera um "fenômeno". Por isso, os dirigentes pretendem receber uma boa quantia com a negociação e também estudam a possibilidade de continuar com uma parte dos direitos econômicos do atleta para lucrar com uma futura venda.

- Pensamos em arrecadar US$ 1 milhão (equivalente a R$ 2.122.900) com a venda. Mas trabalhamos com a possibilidade de continuar com 20% do passe dele. Até agora, isso ainda não foi definido. Vamos avaliar hoje (quinta) - acrescentou o mandatário argentino.

Fonte: Lancenet