Dinamite diz que não recebeu e-mail com a demissão de René Simões

Quinta-feira, 06/06/2013 - 00:13

Os dias de René Simões no cargo de diretor executivo de futebol do Vasco parecem, de fato, estar contados. Em entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite desta quarta, o técnico Paulo Autuori já lamentou a saída do dirigente do clube.

"Lamento perder uma pessoa tão importante e vitoriosa do futebol. Não é um momento fácil. O Vasco vive um ano eleitoral e é um clube que sempre teve muita política. Não dá para pensar que isso não pode atrapalhar o time. Pensar que a gente pode blindar o grupo é muita presunção", afirmou.

O presidente Roberto Dinamite também falou em tom de despedida sobre o dirigente, mas, por sua vez, preferiu não confirmar a sua saída do clube.

"Eu tenho muito carinho pelo René Simões, mas hoje eu vou falar só sobre a vitória. Prefiro não comentar nada, porque esse momento é importante para o clube", desconversou Dinamite.

O mandatário vascaíno anda negou a existência de um suposto e-mail de Simões, no qual o dirigente pediria demissão.

"Fiquei olhando meu e-mail o jogo inteiro e não teve nenhum comunicado", limitou-se a dizer.

A assessoria de imprensa do Vasco, finalmente anunciou que o clube fará um pronunciamento oficial durante a reapresentação de quinta-feira, em São Januário. A tendência, portanto, é que a saída de René Simões seja confirmada em menos de 24 horas.

Fonte: ESPN.com.br