Vôlei Base: Com Ana Clara, filha de Carlos Germano, Vasco vence Urubu de Sasha, filha de Xuxa, pelo Estadual Infantil

Terça-feira, 04/06/2013 - 06:28

Um duelo muito disputado de vôlei agitou o ginásio do Forninho, em São Januario, no ultimo sábado (01/06), pela quarta rodada do Campeonato Carioca infantil.

Comandadas pela capitã Ana Clara, de 13 anos, filha mais nova do ídolo Carlos Germano, o Vasco derrotou, de virada, o Flamengo de Sasha, que e filha da apresentadora Xuxa, por 3 a 2.

O Gigante da Colina perdia o jogo por 2 a 0 e conseguiu uma virada heroica, fruto da boa atuação do time liderado pelo técnico Andre Gava. A levantadora Inara Juvita, a oposta Marianna Lisboa e a ponta Ana Clara, foram os destaques da partida. O infantil volta a jogar sábado (08), contra o Barra Mansa, as 15 horas, no Forninho.

No domingo (02), foi a vez das meninas do mirim entrarem em ação. A categoria bateu o Barra Mansa por 3 a 1, em São Januario. Já nesta terça-feira (04), será a vez das vascaínas do juvenil entrarem em quadra.

O Vasco joga contra o Botafogo, às 18h, na Colina. Ana Cristina, de 16 anos, filha do meio de Carlos Germano e uma das titulares no confronto contra o alvinegro no juvenil.







Fonte: Site oficial do Vasco