Com a volta de Carlos Alberto, Autuori conta com 4 meias para 2 vagas no time titular

Terça-feira, 04/06/2013 - 07:20

Carlos Alberto está de volta. O apoiador foi relacionado pelo técnico Paulo Autuori para a partida contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Com o retorno do camisa 10, a recuperação de Alisson e ainda contando com Dakson e Pedro Ken, titulares na última partida, Autuori terá quatro opções para duas vagas no meio, contra o Galo.

No treino de segunda-feira, Alisson fez trabalho com bola separado do restante do grupo. Entretanto, já está sem as dores musculares que o tiraram do jogo contra o Vitória e poderá enfrentar o time de Belo Horizonte.

O jogador disputará posição com Carlos Alberto, Dakson e Pedro Ken. O último foi titular no Barradão e teve boa atuação, o que aumenta a sua esperança em seguir começando os jogos.

- Eu sempre me senti pronto para ser titular. Estou feliz por poder ajudar o time. Os jogadores que puderem voltar também serão úteis. O mais importante é ajudar o Vasco, neste momento - afirmou Ken.

Já Carlos Alberto, depois de longo tempo ausente, viaja nesta terça-feira pela manhã para Pinheiral, onde ficará concentrado ao lado dos companheiros até sábado. O Vasco terá duas partidas seguidas no Raulino de Oliveira. Depois de encarar o Atlético, enfrentará o Bahia, no próximo sábado.

O último jogo de Carlos Alberto foi o clássico contra o Botafogo, dia 3 de abril. Foram dois meses em que o foco esteve voltado para o julgamento por doping e, após a absolvição, para a recuperação da forma, algo que, segundo o preparador físico Gilvan Santos, já aconteceu.

- Ele treinou bem com os companheiros e está liberado para jogar - afirmou.

Outra boa notícia para os vascaínos são os desfalques do rival. O Atlético não terá Réver e Bernard, com a seleção brasileira, e Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, que serão poupados.

Em contrapartida, Paulo Autuori não poderá escalar o atacante André e o volante Fillipe Soutto, ambos proibidos de enfrentar o clube que os emprestou ao Vasco.

Fonte: Extra Online