André: 'Meu pai sempre foi vascaíno, é engraçado que ele é ex-jogador, e jogou aqui no juniores'

Segunda-feira, 27/05/2013 - 12:58

O atacante André foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira, em São Januário. Após duas temporadas ruins, tanto na Europa quando no retorno ao Brasil, o jogador busca recuperar o bom futebol apresentado em 2010, quando surgiu no Santos. É o que desejou também o próprio René Simões, diretor de futebol do clube, ao dar as boas vindas ao atleta.

- É um prazer grande apresentar o André. Desejo que ele seja muito feliz, que reencontre os momentos de felicidade e prazer que teve com a bola e que possa fazer as coisas com o talento que tem e que seja muito feliz aqui no Vasco da Gama - disse.

Feliz com o acerto, o atacante destacou a marca forte do Vasco, apesar da fase ruim que o clube passa.

- Muitos diziam que jogadores de alto nome não queriam vir para o Vasco, que a marca estava desvalorizada, acho que é totalmente ao contrário. Quando surgiu o nome me balançou bastante, é uma marca muito forte e eu estou preparado, fui muito bem recebido e só quero retribuir esse carinho para dar alegrias ao torcedor do vasco - comentou ele.

Filho de vascaíno, André já sabe que, a partir de agora, a responsabilidade será ainda maior.

- Meu pai sempre foi vascaíno, é engraçado que ele é ex-jogador, e jogou aqui no juniores, é muito bacana isso. Quando se falou no Vasco ele ficou muito feliz, mas torce pelo meu lado profissional. É um clube maravilhoso e já começa de casa a cobrança, também jogo na mesma posição do meu pai e estou muito feliz de estar realizando o sonho do meu pai e de jogar aqui - ressaltou ele.

André assinou contrato com o Vasco até dezembro deste ano, mas ainda há a possibilidade de que esse vínculo seria prorrogado até junho de 2014.

Fonte: Lancenet