Juniores: Elenco do Vasco retoma trabalhos nesta 2ª-feira

Segunda-feira, 27/05/2013 - 10:08

Sem atuar desde o dia 21 de abril, o time sub-20 do Vasco da Gama retornará aos trabalhos nesta segunda-feira (27/05). Os atletas entraram de férias após a eliminação precoce no Campeonato Estadual. Vale lembrar que o cruzmaltino foi eliminado na primeira fase da Taça Guanabara e da Taça Rio.

A reapresentação está marcada para o período da tarde e a tendência é que os jogadores realizem algum tipo de trabalho físico com o preparador-físico André Portella. O único jogador que não irá se apresentar é o meio-campo Danilo. Promovido do juvenil no final do ano passado, o jovem de 17 anos concentrado com a Seleção Brasileira sub-20.

O meio-campo Matheus Índio, que ficou afastado por um longo período devido aos compromissos com a Seleção Sub-17, e os atacantes Marquinhos e Yago, que recentemente realizaram alguns treinamentos no time profissional, são os destaques do time comandado pelo técnico Sorato.

A equipe sub-20 só voltará a disputar um jogo oficial na Taça Belo Horizonte, que deve acontecer entre os meses de julho e agosto. Antes disso, porém, o time irá disputar alguns amistosos para corrigir os erros e chegar mais preparado na importante competição.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco