Juniores: Vasco deu alguns dias de férias para Matheus Índio

Sexta-feira, 17/05/2013 - 20:24

Sem descanso desde o ano passado, o meio-campo Matheus Índio, grande promessa da base vascaína, entrou de férias no início dessa semana. Camisa 10 da Seleção Brasileira no último Sul-Americano sub-17, o jovem atendeu a um pedido da comissão técnica do juvenil e entrou em campo no último final de semana contra o Fluminense.

Índio retornará aos trabalhos junto com os companheiros do juniores no próximo dia 27 de maio. Por conta disso, o time sub-17 entrará em campo neste sábado (18/05) para enfrentar o Bangu com praticamente o mesmo time que atuou durante a Copa Rio. As únicas mudanças são as entradas de Matheus Pinheiro e Matheus Goms. O primeiro entra no lugar do lateral-direito Cássio Augusto, que ainda precisará de duas semanas para se recuperar totalmente de uma lesão muscular, enquanto o segundo no lugar de Felipe Erthal.

Outro que não irá enfrentar o time de Moça Bonita é o meio-campo Danilo, que se apresentou na última quinta-feira à Seleção Brasileira sub-20. É importante lembrar que a partida acontecerá às 11 horas no Centro de Treinamento de Itaguaí.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco