Empresário de Rafael Vaz diz que jogador só sai do Ceará se for para o Vasco

Segunda-feira, 20/05/2013 - 21:23

O Vasco deverá concretizar a contratação do zagueiro Rafael Vaz, do Ceará, entre esta terça e quarta-feira. Empresário do defensor, Reinaldo Pitta está otimista com o desfecho nos próximos dias.

– A tendência é a de que nas próximas 48 horas tenhamos novidades, mas no futebol não se pode falar antes de ter tudo assinado – disse o agente, por enquanto, mantendo cautela sobre a situação.

Diretor-executivo do Vasco, René Simões também se mostra confiante.

- Agora posso falar porque acabou o campeonato. O jogador é do Reinaldo Pitta e ele está conduzindo essas negociações. Ficou combinado que ele conduziria isso por ser o representante do jogador. Ele que colocou o jogador lá e tenho a palavra dele de que o jogador virá para o Vasco. O Reinaldo Pitta é um empresário de nome, de peso. Confio que isso vá acontecer, mas vamos aguardar. – disse ao programa “Só da Vasco”.

Para contar com Rafael Vaz, de 24 anos, o Vasco deverá ter o apoio de um grupo de investidores, já que o Ceará, a princípio, só aceita negociar o jogador em troca de uma compensação financeira.

Reinaldo Pitta, por sua vez, ressalta que o Gigante da Colina é o único caminho para o defensor.

– O Rafael Vaz só sairá do Ceará se for para o Vasco, mas como ele tem apenas mais seis meses de contrato, acredito que não teremos problemas. Vamos ver como fica essa situação o mais rápido possível – ressaltou Reinado Pitta.

Fonte: Lancenet