Rafael Vaz, sobre ida para o Vasco: 'Depende mais do Vasco do que do Ceará ou de mim'

Terça-feira, 14/05/2013 - 18:34

Ter Rafael Vaz em São Januário, hoje, só depende do Vasco. As negociações com o Ceará voltaram a avançar nesta semana, mas a situação continua a mesma: zagueiro só sai com a multa rescisória de R$ 500 mil paga integralmente. Apesar do interesse no jogador para substituir Dedé, vendido ao Cruzeiro, o Cruz-maltino ainda não deu sinal de que pretende pagar a multa e o clima no clube cearense é de espera.

Interessado em jogar num clube grande da primeira divisão, o próprio jogador se encontra no aguardo de uma posição do Vasco:

“Estou aguardando, a proposta está lá, os valores também estou definidos, agora, depende mais do Vasco do que do Ceará ou de mim”.

O único contato que houve entre Vasco e Ceará nos últimos dias foi um pedido de desculpas de Dinamite ao presidente Evandro Leitão, por ter tumultuado o ambiente do Ceará, após as declarações de Autuori. Na ocasião, o Ceará pediu apenas para o clima de decisões do Cearense esfriar para voltar às tratativas. No entanto, caso houvesse o interesse real em pagar os R$ 500 mil para a liberação, aguardariam o contato do Vasco.

Procurados pela reportagem do Yahoo!Esporte Interativo, o diretor de futebol René Simões e o diretor-geral Cristiano Koehler, ambos do Vasco, não atenderam às ligações.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo