Presidente do Ceará, sobre Rafael Vaz: 'O clube prometeu efetuar o depósito até o fim desta semana. Vamos aguardar'

Segunda-feira, 20/05/2013 - 21:10

O zagueiro Rafael Vaz pode deixar o Ceará. Neste domingo (19), logo após a conquista do tricampeonato cearense, o vice-presidente Robinson de Castro admitiu o interesse do Vasco em ter o jogador para as disputas da Série A 2013. “Há realmente o interesse do Vasco pelo zagueiro. Já recebemos alguns contatos e o clube prometeu efetuar o depósito até o fim desta semana. Vamos aguardar. Agora é aquela história. Se pagar leva. Qualquer atleta do Ceará é negociável. Resta depositar a multa rescisória”, afirmou Robinson de Castro.

Outro que confirmou a negociação foi o presidnete Evandro Leitão. Durante as festividades do tricampeonato, o mandatário alvinegro afirmou que houve contatos que como Robinson mencionou o depósito deve acontecer nesta semana. “Os contatos já foram feitos. Falta o depósito. Se colocar leva o dinheiro. Ninguém vai do Ceará de graça”, disse taxativo Evandro Leitão.

A diretoria alvinegra já adiantou que a multa rescisória é avaliada em cerca de R$ 500 mil. As bases salariais entre Rafael Vaz e Vasco estão acertadas e o zagueiro já manifestou à diretoria cearense a vontade de defender o time carioca.

Fonte: Blog na Jogada - Diário do Nordeste