René: 'No Vasco, as coisas estão sendo superdimensionadas e isso só serve para a oposição'

Domingo, 05/05/2013 - 17:25

Bernardo nas páginas policiais, dificuldades financeiras que emperram negociações com jogadores medianos e ecos de um possível retorno de Rodrigo Caetano ao comando do futebol. Estes e outros aspectos parecem tornar o ambiente do Vasco tumultuado e beirando a crise. Contudo, esta visão não é compartilhada pelo diretor de futebol, René Simões.

Mais provável dirigente que perderia seu posto com a volta de Caetano a São Januário, René refutou qualquer possibilidade de o clima no Vasco não estar bom entre jogadores e o alto comando cruz-maltino. De acordo com o ex-treinador, a principal culpada pela instabilidade do Gigante da Colina é a oposição.

Para referendar seu ponto de vista, René Simões foi buscar relação entre o momento vascaíno e a corrida presidencial brasileira para 2014.

"Quando você vê nos jornais que a produção industrial está baixa, que a inflação está alta, isso é para quem? É bom para o Aécio (Neves, PSBD-MG) e para o Eduardo Campos (PSB-PE). No Vasco, as coisas estão sendo superdimensionadas e isso só serve para a oposição", comentou o diretor executivo do clube.

Buscando reforços para Paulo Autuori ter um elenco competitivo para o Campeonato Brasileiro, René negou que o acerto dos salários seja o principal fator para a união entre jogadores e diretoria. Vale lembrar que a política vascaína fervilha com a formação de diversos grupos políticos para a disputa das eleições que, a exemplo da corrida nacional, está marcada somente para o ano que vem.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo