Futsal Base: Sub-7 do Vasco vence Casa de España/Botafogo por 6 a 5

Domingo, 28/04/2013 - 17:42

Pela segunda rodada da Taça Rio sub-7 de futsal, que funciona como o campeonato do 1° semestre organizado pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ), o Vasco fez um jogo emocionante e cheio de gols contra o Casa de España/Botafogo. A partida foi realizada na manhã deste sábado (27/04), no ginásio do Montanha Clube, na Tijuca, e foi vencida pelo Gigante da Colina pelo placar de 6 a 5.

Na estreia a criançada vascaína já havia superado o ARFAB por 3 a 0. Quem lidera o Campeonato com larga vantagem nos critérios de desempate em relação ao Vasco, embora empatados na pontuação (seis pontos para cada um), é o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras, após vencer na estreia o Botafogo por 7 a 0, desta feita impôs uma sonora goleada ao ARFAB: 13 a 0. O campeonato é composto por apenas essas quatro equipes.

O Vasco da Gama dominou esta categoria durante os últimos anos, com direito a diversos títulos cariocas e até nacional. Entretanto, neste ano o quadro é diferente. Boa parte dos atletas subiram para o fraldinha, e alguns saíram do clube. O Fluminense reforçou bastante a sua equipe e desponta como o favorito para a competição.

A classificação após duas rodadas disputadas é a seguinte:

1) Fluminense, 6 pts
2) Vasco da Gama, 6 pts
3) Casa de España/Botafogo, 0 pt
4) ARFAB, 0 pt

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco