Vice de quadra e salão Ricardo Leon explica saída do coordenador de Futsal Alex Perpeto

Domingo, 07/04/2013 - 15:21

O futsal do Vasco, vitorioso e de muita tradição, recentemente perdeu o seu coordenador Alex Perpeto. Grande profissional que é, a sua saída provocou muitos boatos na Colina sobre o que realmente aconteceu para ele ter saído do futsal vascaíno.

Em entrevista exclusiva ao Só dá Vasco, o vice-presidente de quadra e salão do Vasco, Ricardo Leon, explicou como realmente ocorreu a saída do ex-coordenador de futsal.

"O Alex saiu do futsal praticamente porque ele está no futebol profissional do América. Primeiramente, quero parabenizá-lo por alcançar esse nível. Já que o América está alcançando bons resultados na série B do Carioca. Em relação a sua saída, a diretoria do Vasco entendeu que ele no momento não poderia exercer duas funções. Em uma reunião que aconteceu no Vasco, ele entendeu que iria crescer saindo do nosso club. Não foi nenhuma questão financeira".

O futsal do Vasco continua....

"Outro ponto é que o futsal do Vasco continua. Independente do Alex continuar ou não. O nosso futsal é muito forte e muito grande há muitos anos. Não é de hoje. O Vasco é o maior ganhador de títulos da federação. Temos o dobro do Fluminense e muito mais que o Flamengo. Lá em 2000, tivemos grandes responsáveis por levar o Vasco ao título da Liga Nacional, como o senhor Peralta, Germano, Marco Bruno e meu pai Haddad".

A diretoria já pensa em outro coordenador?

"Estamos buscando um profissional para exercer a função de diretor. Já tem gente lá hoje pra isso. Não tem esse problema. O Alex foi bom enquanto esteve lá. Nós parabenizamos. Fico satisfeito com o sucesso dele. Ele vai crescer no esporte. Mas o futsal do Vasco não para por conta de um profissional. Não é ele saindo do Vasco, nem eu ou outra qualquer pessoa, que o futsal do Vasco vai parar. O futsal do Vasco continua como vinha antes. Ganhando muito. Esse ano vamos buscar a ganhar muitos títulos".

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco