Futsal: Jogadores do Vasco/Tamoyo receberam visita de Ramon Menezes

Terça-feira, 02/04/2013 - 12:26

Falta pouco. O Vasco/Tamoyo estreia nessa terça-feira contra o América, no ginásio da Rua Campos Sales, no Rio de Janeiro, às 20h30m, pelo Campeonato Carioca de Futsal. Para a disputa, a tradicional equipe Tamoyo de Cabo Frio, na Região dos Lagos, se juntou ao Vasco da Gama. O elenco composto na maioria por jovens atletas teve a oportunidade de ouvir conselhos de um jogador que já brilhou nos gramados com a camisa do clube: o meio-campo Ramon.

Hoje com 40 anos, Ramon defende a Cabofriense na Série B do Campeonato Carioca. Ele foi peça fundamental em uma fase vitóriosa do clube cruz-maltino, onde venceu o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. A dedicação e a responsabilidade sempre foram fatores marcantes na carreira do jogador, fato que ele fez questão de ressaltar para o grupo do Vasco/Tamoyo.

- A responsabilidade aumenta. Vestir essa camisa, esse manto para qualquer jogador é motivo de satisfação, muito orgulho. A gente vai ficar na torcida para que eles façam um grande campeonato. E para Cabo Frio isso vai ser muito bom, movimentar o torcedor, a cidade, vai ser muito legal. - disse o camisa 10 da Cabofriense.



Fonte: GloboEsporte.com