René Simões, sobre invasão de torcida ao treino: 'Absolutamente normal a conversa'

Sexta-feira, 22/03/2013 - 13:22

Para René Simões, a invasão da torcida organizada no treino do Vasco, na manhã desta sexta-feira, foi um episódio normal para um clube com resultados adversos nas suas últimas partidas. O diretor executivo de futebol cruz-maltino conversou durante mais de 30 minutos com os torcedores na porta do vestiário de São Januário, antes de passar a palavra para Carlos Alberto. O dirigente minimizou o episódio, que deixou os jogadores sem treinar pelo segundo dia consecutivo, e disse que todos estão preocupados com a situação da equipe.

- Absolutamente normal a conversa. Houve cobrança, eles mostraram descontentamento, aborrecimento, pediram para conversar com jogadores. O Carlos Alberto os atendeu, normalmente - considerou.

No momento da invasão, apenas os reservas treinavam em campo, mas a atividade foi interrompida pelos torcedores. Com isso, os titulares fizeram apenas um trabalho na academia e ficaram o segundo dia seguido sem treinamento no campo, já que eles na quinta-feira os atletas ganharam folga.

Sandro Silva, um dos últimos a estrear no clube, foi o único jogador a dar entrevista. Perdido sobre o comando técnico do time, ele chegou a comentar que a diretoria ia conseguir "uma pessoa para orientar até a chegada de um novo técnico".

- Ainda não sei se o Ricardo saiu ou não. Infelizmente o Gaúcho não está mais conosco. Mas a troca de treinador sempre dá um ânimo novo, principalmente para quem não está sendo aproveitado..

'Dirigente' novo

Sem outros dirigentes para representar o clube, uma cena curiosa chamou a atenção. Um conselheiro do clube, conhecido como seu Araújo, que frequenta todos os treinos do Vasco, entrou no gramado e foi conversar com a torcida organizada. Chegou a ser afastado por um deles, mas insistiu nas tratativas até se retirar do gramado pouco antes dos torcedores.

Fonte: GloboEsporte.com