René: 'Passei esse fim de noite com o Ricardo e garanto que ele não vai sair'

Quinta-feira, 21/03/2013 - 22:37

Decidido a deixar o Vasco após a demissão de Gaúcho, Ricardo Gomes chegou a anunciar sua decisão ao presidente Roberto Dinamite nesta quinta-feira. No entanto, segundo o diretor executivo René Simões, o diretor técnico permanecerá em São Januário.

René esteve no apartamento de Ricardo Gomes na noite desta quinta-feira. Ele afirmou que ambos conversaram sobre o nome do possível novo técnico e sobre os rumos da administração do futebol do clube. Mas segundo o diretor executivo, em nenhum momento foi falado sobre a saída.

- Passei esse fim de noite com o Ricardo e garanto que ele não vai sair do Vasco. Tudo o que foi falado é especulação, está tudo bem. Falamos sobre quem podemos contratar e sobre o que vai acontecer daqui para a frente. Tudo o que é feito passa pelo Ricardo. Em tom de brincadeira, ele hoje me serviu suco de maracujá - disse.

Mesmo assim, até o fim desta noite, o preparador físico do Vasco, Luiz Otávio, que chegou ao clube por indicação de Ricardo Gomes, ainda esperava um contato do diretor técnico sobre sua decisão. Caso ele confirme a saída, o preparador físico também deixará São Januário.

O diretor executivo também garantiu que nunca houve qualquer divergência entre ambos. Ricardo Gomes teria ficado insatisfeito com a forma como a demissão de Gaúcho foi conduzida.

- Nunca tivemos qualquer tipo de constrangimento. Existe um grande respeito entre nós. Tudo o que foi falado é especulação e não corresponde à verdade. O Ricardo é um cara sensacional. Não é um ser humano normal, ele transcende - afirmou.

Sobre a busca pelo novo treinador, René Simões admitiu que a expectativa é acertar o mais rapidamente possível. As conversas com Paulo Autuori terão continuidade nesta sexta-feira, mas o dirigente prefere não confirmar.

- Sobre nomes eu não falo. Estamos tentando, mas não há nada de concreto.

Fonte: GloboEsporte.com