René Simões prioriza acerto com técnico e não viaja nesta 6ª para tentar reforços

Sexta-feira, 22/03/2013 - 10:18

O Vasco sabe que precisa reforçar seu elenco. Mas estabeleceu a contratação de um técnico como prioridade. Assim, o diretor executivo René Simões cancelou a viagem que faria a São Paulo nesta sexta-feira. Seu objetivo era observar e negociar jogadores para o clube.

René Simões decidiu permanecer no Rio de Janeiro, onde vai negociar a contratação do novo treinador do Vasco. O mais provável é que nesta sexta haja uma reunião da diretoria com Paulo Autuori, primeiro nome da lista cruz-maltina.

De acordo com a programação inicial, René Simões se encontraria com dirigentes de Corinthians e Palmeiras. O diretor executivo fecharia sua turnê paulista na noite de sábado, quando assistiria ao jogo São Paulo x Bragantino no Morumbi. O objetivo era observar dois atletas do time do interior que interessam ao Vasco.

- Meus planos mudaram. Eu iria a São Paulo na sexta, mas devo ir somente no sábado para assistir ao jogo do Bragantino, caso a situação do nosso treinador esteja resolvida ou bem encaminhada. Agora essa é nossa prioridade - afirmou René Simões.

Fonte: GloboEsporte.com