Sandro Silva, sobre invasão de torcedores ao treino: 'Já passei por outras dificuldades'

Sexta-feira, 22/03/2013 - 12:51

O clima ficou quente na manhã desta sexta-feira em São Januário. Após a invasão de cerca de 30 torcedores de uma torcida organizada do clube, apenas o volante Sandro Silva, recém contratado pelo clube, concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Claramente incomodado com a situação, o jogador foi evasivo em grande parte das respostas. Ao comentar a atitude do grupo de vascaínos, Sandro garantiu que o comportamento não assusta, mas concorda que as vitórias precisam voltar a aparecer o quanto antes.

- Esse clima não assusta. Já passei por outras dificuldades e esse é mais um desafio que tenho de enfrentar na minha carreira. Tenho certeza que vamos nos recuperar e tudo vai melhorar - avaliou o jogador.

Mesmo tranquilo, o volante confessou que esse tipo de atitude por parte dos torcedores pode comprometer o atual ambiente dentro do clube, além de dificultar uma recuperação dentro de campo.

- Hoje, o ambiente não é o ideal. Os torcedores estão nervosos e nós também. Chegaram pessoas novas para trabalhar no clube e ajudar nesse processo de recuperação. É o caso do René (um dos questionados pelos torcedores). Todos nós estamos trabalhando para mudar o que passa dentro do clube - concluiu.

Policiamento

Mesmo com a tranquilidade aparente com a saída dos torcedores, policiais estão de prontidão em São Januário para evitar maiores problemas. Dois policiais andavam pelo gramado até o início da tarde. Os dois carros do policiamento solicitados para acompanhar a ‘visita’ dos vascaínos também já tinham deixado o local.

Fonte: Extra Online