Sandro Silva: 'Nesse momento, os mais experientes têm que chamar a responsabilidade'

Terça-feira, 19/03/2013 - 13:27

A reapresentação vascaína nesta segunda-feira, em São Januário, não foi como os jogadores esperavam. A primeira partida na Taça Rio, com revés para o Volta Redonda, atrapalhou um pouco os planos do técnico Gaúcho, que promoveu duas estreias. Sandro Silva e Yotún, após grande imbróglio, puderam sentir mais de perto o calor da torcida cruz-maltina.

Segundo o volante, os jogadores mais experientes devem chamar a responsabilidade e espera que o grupo consiga crescer a derrota em casa.

- Nesse momento, os mais experientes têm que chamar a responsabilidade. Sabemos que é um grupo. Quando perde, a derrota é de todos, e quando ganha, ganha todo mundo. Vivemos de vitórias. Infelizmente, a derrota faz parte, mas com ela, muitas vezes a gente cresce. Espero que isso aconteça aqui - afirmou Sandro Silva.

Horas após a partida deste domingo, Dedé apresentou-se à Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos, contra Itália e Rússia, nos dias 21 e 25, respectivamente. O "Mito" só retorna ao Brasil no dia 26 deste mês. Com isso, o defensor, que disputou todos os jogos do Vasco como titular nesta temporada, desfalcará o Gigante da Colina contra o Nova Iguaçu. Sandro Silva comentou a importância do zagueiro para o time.

- Sabemos que o Dedé é muito importante para o grupo, mas o Vasco tem jogadores que buscam uma chance, como o André (Ribeiro). Vejo que esse momento é dos que não estão tendo oportunidade, para entrar e aproveitar - declarou o volante.

O próximo jogo do Vasco é nesta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, às 22h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Lancenet