Sandro Silva fala sobre sua estreia e diz que não é momento de desanimar

Segunda-feira, 18/03/2013 - 18:52

O volante Sandro Silva estreou pelo Vasco na derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, no último domingo, em São Januário. O próprio avaliou a sua atuação como positiva, mas lamentou o revés. Diante de um grupo questionado, o jogador recusou o clima de desânimo e assegurou que a participação dos atletas mais experientes será fundamental para que o Cruzmaltino possa dar a volta por cima.

“Não é momento de desanimar. Infelizmente, as coisas não aconteceram. Temos um jogo na quarta-feira e precisamos levantar a cabeça para buscar o resultado. A pressão é inevitável quando se veste a camisa do Vasco. Começamos a competição como quarta força. Precisamos assimilar as cobranças e recuperar os pontos perdidos na primeira rodada”, afirmou.

O Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda. Sandro Silva deve ser mantido na equipe após o primeiro jogo. Ele destacou a participação dos jogadores experientes para a recuperação na tabela.

“Os jogadores mais experientes precisam chamar a responsabilidade. Cada um tem a sua parcela. É preciso conversar para acertar. Vivemos de vitórias e espero que o clube possa crescer com essa derrota. Esperei bastante a estreia e creio que fui bem. Não 100%, pois o resultado não veio. Vamos trabalhar para melhorar”, encerrou.

O Cruzmaltino pode enfrentar o Nova Iguaçu com a seguinte escalação: Alessandro; Nei, Renato Silva, André Ribeiro (Luan) e Wendel; Sandro Silva, Pedro Ken, Carlos Alberto e Dakson; Romário (Bernardo) e Eder Luis.

Fonte: UOL