Alessandro: 'Todos nós temos uma parcela de culpa neste momento'

Segunda-feira, 18/03/2013 - 18:41

Após mais uma derrota, a reduzida torcida vascaína que esteve presente em São Januário, perdeu a paciência com o time e desferiu vaias para os jogadores durante a saída de campo. Apesar de Éder Luís ter sido o alvo da ira Vascaína no fim do jogo, a torcida não poupou mesmo o Técnico Gaúcho, que foi chamado de burro após substituir Daksson por Bernardo e também ao fim da partida, quando o juiz decretava a derrota do Cruzmaltino para o Volta Redonda por 1 a 0. Para Alessandro, Gaúcho não é o único culpado pela derrota, mas também todos aqueles que jogaram a partida.

“Todos nós somos culpados, não tem um nome, Gaúcho é um grande treinador e todos nós temos uma parcela de culpa neste momento”.

Um pouco mais tarde durante a coletiva após o jogo, o treinador assumiu a culpa pela derrota, sob a alegação de que é ele quem escala o time e que também substitui os jogadores.

Ainda vivo no comando da equipe de são Januário, o Técnico e o time terão nova chance de fazer as pazes com a sua torcida na quarta-feira (20/03), às 22h, contra o Nova Iguaçu, em Volta Redonda, onde encontrarão um pouco menos de pressão.

Fonte: Super Rádio Tupi