Sandro Silva e Yotún treinaram normalmente com o elenco

Terça-feira, 12/03/2013 - 11:26

Na reapresentação do elenco do Vasco, nesta manhã de terça-feira, entre os 15 atletas que subiram logo a campo, o volante Sandro Silva e o lateral esquerdo Yotún eram as únicas novidades. Porém, a cena que chamou mais a atenção foi um abraço de Carlos Alberto e Bernardo assim que os titulares foram fazer uma atividade no campo.

O preparador físico Luiz Otávio, que estava com o grupo na sala de musculação, puxou Bernardo e o levou até Carlos Alberto. Os jogadores trocaram algumas palavras antes de seguirem no treinamento. René Simões, diretor executivo do Vasco, disse apenas que ia conversar com os dois jogadores, mas descartou uma punição pela atitude na derrota da final da Taça Guanabara.

Na outra parte do campo, Sandro Silva e Yotún começavam uma semana que deve ser a de estreia dos dois jogadores. O empresário de Sandro Silva esteve nessa segunda-feira em São Januário com toda documentação do Málaga para inscrição do volante. Condição parecida vive o peruano Yotún. O Vasco pagou recentemente pela liberação por empréstimo do jogador, que já deve se ausentar em breve do clube. Ele foi convocado para jogar nas Eliminatórias para a Copa de 2014 pelo Peru, além de um amistoso, nos dias 22 e 26 de março, respectivamente.

O Vasco enfrenta o Volta Redonda neste domingo, na estreia do segundo turno, a Taça Rio. A partida será realizada às 16h, em São Januário.

Preparador físico conversa com Bernardo e Carlos Alberto


Fonte: GloboEsporte.com