Sandro Silva passou rapidamente pelo gramado de São Januário antes de fazer academia

Sexta-feira, 15/02/2013 - 10:34

Sandro Silva pisou pela primeira vez no gramado de São Januário com a camisa do Vasco, na manhã desta sexta-feira. E foi rápido. O jogador, que já havia feitos exercícios na academia do clube nesta quinta, subiu ao campo com o restante do grupo, mas cerca de dez minutos depois,desceu para fazer fortalecimento muscular, separado do elenco.

Após resolver o imbróglio com o Málaga (ESP), clube detentor dos direitos econômicos do jogador, Sandro Silva vai assinar com o Vasco por três temporadas ainda nesta sexta.

O volante chegou a participar de alguns treinamentos do time durante a pré-temporada, em Pinheiral. No entanto, a situação com o clube espanhol o impediu de dar sequência nos treinamentos e até de estrear pelo Cruz-Maltino.

Outro jogador que vai assinar com o Vasco nesta sexta-feira é Robinho, que é conhecido dos torcedores vascaínos. O atacante já atuou no Gigante da Colina e estava no Guarani. Ao contrário de Sandro Silva, não apareceu no gramado de São Januário para treinar, mas já realizou exames e vai assinar um contrato de um ano com o clube de São Januário.

Fonte: Lancenet