Robinho e Sandro Silva vão assinar com o Vasco nesta 6ª-feira

Quinta-feira, 14/02/2013 - 19:44

O Vasco acertou nesta quinta-feira os detalhes finais da negociação com Sandro Silva, restando apenas a assinatura do contrato. O volante é aguardado em São Januário na manhã desta sexta-feira para oficializar o acerto com o clube.

– Já acertamos tudo. O Sandro treinou, definimos com a diretoria o tempo de contrato e os valores. Está tudo certo. Falei com o jurídico do clube e ele vai assinar amanhã (sexta-feira) – explicou Orlando Almeida, agente do volante.

Sandro Silva chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira e realizou uma atividade física na academia de São Januário. O contrato com o clube, já formulado, será de três temporadas.

Além do volante, Robinho também é aguardado para assinar contrato nesta sexta-feira. Na manhã desta quinta-feira, o atacante fez alguns exames médicos na Colina e, na parte da tarde, realizou outros, em uma clínica no Rio de Janeiro. Aparentemente sem problema físico algum, ele vai fechar por um ano com o Cruz-Maltino.

Por não estarem inscritos, tanto Sandro Silva quanto Robinho só poderão ser relacionados na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Lancenet