Sandro Silva se reuniu com a diretoria na tarde desta 5ª-feira

Quinta-feira, 14/02/2013 - 14:11

Além de Rodolfo, o Vasco teve a volta de Sandro Silva nesta quinta-feira, em São Januário. Mas ao contrário do zagueiro, o volante não foi ao campo no dia que marcou seu retorno ao clube. Ele realizou trabalho de musculação na academia de manhã e no início da tarde se reuniu com a diretoria para assinar seu contrato, válido por três anos.

Dessa forma, a expectativa é que o volante reapareça no gramado nesta sexta-feira, dando continuidade à sua preparação para reforçar o Vasco na Taça Rio. Enquanto isso, o departamento jurídico do clube agilizará seu registro na federação. Na semana passada, o diretor executivo René Simões e um dos empresários de Sandro Silva estiveram na Espanha para acertar a rescisão do contrato com o Málaga. O clube espanho não havia concordado com o repasse do empréstimo feito pelo Cruzeiro.

Também nesta quinta-feira o atacante Robinho, de 25 anos, esteve em São Januário para dar início à bateria de exames médicos. O atacante está perto de ter anunciada a volta ao Vasco, onde chegou em 2009 ao lado do amigo Dedé. Após passar pelo Oriente Médio e pelo Guarani sem muito destaque, o jogador acertou o retorno e assinará contrato possivelmente até o fim do ano.

Com a confirmação de Sandro Silva e a chegada de Robinho, o Vasco vai completar 11 contratações em 2013. Desde o início do ano também chegaram Michel Alves, Elsinho, Nei, André Ribeiro, Yotún, Fillipe Soutto, Pedro Ken, Thiaguinho e Leonardo.

Fonte: GloboEsporte.com