Dirigente do Vitória fala sobre negociação fracassada de Gabriel Paulista com o Vasco

Terça-feira, 19/03/2013 - 20:49

Embora tenha falado como jogador do Vasco, ao que parece, não será desta vez que o zagueiro Gabriel Paulista vestirá a camisa cruz-maltina. Apesar das partes terem feito um acordo pela transferência do atleta, o não pagamento do valor estipulado em documento (cerca de R$ 4 milhões) fez com que o Vitória desistisse de negociá-lo com o Gigante da Colina.

- Representantes chegaram com uma procuração e uma autorização para negociar em nome do Vasco. Segundo eles, estavam buscando investidores que iriam bancar o negócio, comprar e colocá-lo no Vasco. Eles fizeram a proposta, nós achamos o valor baixo, fizemos uma contra-proposta, eles aceitaram, nós documentamos a proposta, mas o depósito não foi feito. Foi simplesmente isso que aconteceu - declarou o diretor de futebol do Vitória Raimundo Queiroz.

Num primeiro momento, o grupo DIS estava envolvido no negócio, porém, acabaram recuando por acharem os valores altos. Foi então que outra empresa de investimentos tomou frente na situação e se comprometeu a efetuar o pagamento, algo que não foi feito. Nos últimos dias, internamente, no Vasco, já havia um certo pessimismo com a contratação por conta deste panorama.

O setor defensivo, porém, é visto como uma prioridade para ser reforçado. Cléber, da Ponte Preta, continua na mira e pode voltar a ser o principal alvo da diretoria vascaína.

Fonte: Lancenet