Vasco não deposita dinheiro e negócio por Gabriel Paulista é cancelado

Terça-feira, 19/03/2013 - 20:10
comentário(s)

O namoro entre o zagueiro Gabriel Paulista e o Vasco não deu em casamento. Nesta terça-feira, se encerrou o prazo que a diretoria do Vitória deu ao Gigante da Colina para o depósito dos R$ 4 milhões referentes aos 100% dos direitos econômicos do jogador (70% pertencentes ao Rubro-Negro e 30% ao Taboão da Serra, do interior de São Paulo). O cancelamento da negociação foi confirmado esta noite pelo diretor de futebol da equipe baiana, Raimundo Queiroz, que lamentou o fato dos cartolas cariocas sequer terem ligado para agradecer as tratativas com a diretoria do Leão da Barra.

- O negócio furou. Nem ligaram para dar satisfação. Eles tinham até as 19h desta terça-feira para depositar o dinheiro da venda do jogador, mas nem uma ligação fizeram para agradecer – disse Queiroz em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

As negociações entre Gabriel, o Vitória e o Vasco tiveram início na semana passada. O clube carioca mostrou interesse no jogador, fez uma consulta ao Rubro-Negro e deixou tudo acordado. O clube baiano, no entanto, só topou liberar o zagueiro após o depósito do dinheiro, para evitar calote. Gabriel chegou a atuar como titular no final de semana passado e também deve começar a partida do próximo domingo, contra o Juazeiro, pela segunda fase do Campeonato Baiano 2013.

Mesmo sem assinar contrato, Gabriel Paulista chegou a falar como jogador do Vasco. O defensor de 22 anos, eleito o melhor de sua posição no Campeonato Baiano de 2012, manifestou felicidade em estar de malas prontas para São Januário e prometeu empenho.

- Estou muito feliz por este momento em minha carreira, e, principalmente, por defender uma das maiores agremiações do futebol mundial. Empenho, dedicação e raça não vão faltar em campo, até por que quero vencer com esta camisa gloriosa, além de repetir as boas atuações que tive com a camisa do Vitória – afirmou Gabriel Paulista na semana passada, antes da negociação ‘melar’ de vez.

No início desta semana, o diretor executivo do Vasco, René Simões, comentou o caso e disse que Gabriel se precipitou ao falar como jogador vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com