René Simões prega cautela e não confirma contratação de Gabriel Paulista

Quarta-feira, 13/03/2013 - 16:07

Apesar de já falar como jogador do Vasco em comunicado enviado aos jornalistas, o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória-BA, ainda não é atleta do clube. Quem garante é o diretor executivo de futebol René Simões. Surpreso com a notícia, o dirigente pediu cautela e revelou que ainda necessita de acordos com investidores para fechar o contrato.

“Estamos em negociações para ver se será feito. Não confirmo. Acontecem coisas no meio do caminho. Só depois que estiver assinado posso anunciá-lo. Preciso fechar a operação com os investidores e isso não aconteceu até o momento”, afirmou.

Gabriel Paulista deve ser comprado pelo Cruzmaltino e assinar por cinco anos. Se a situação evoluir, ele será aguardado até a próxima sexta-feira para a realização dos exames médicos em São Januário. Sua contratação foi uma necessidade detectada pela comissão técnica após a lesão do zagueiro Rodolfo.

Natural da cidade de São Paulo, Gabriel Armando de Abreu, conhecido como Gabriel Paulista, 22 anos, começou sua carreira na equipe do Taboão da Serra, ainda nas categorias de base. Durante a disputa da Copa São Paulo de 2009 despertou o interesse do Vitória e acabou se transferindo para o time baiano, onde conquistou a Copa do Nordeste de 2010 e o Campeonato Baiano do mesmo ano.

Fonte: UOL