Mirim: Vasco goleia E.C. Brasil por 4 a 1 em amistoso visando o Mundialito

Sábado, 09/03/2013 - 22:59

Os grandes talentosos do mirim (sub-12) venceram a equipe do Esporte Clube Brasil por 4 a 1, na manhã deste sábado (09/03), no Recreio, no penúltimo amistoso de preparação para o Mundialito 7 de Clubes, competição que será disputada em Portugal, a partir do dia 23 de marco. Os gols da vitória foram marcados por Cesar, Caio Rosa, Roger e Kaio Freitas.

O coordenador da categoria Ricardo Lopes comemora o resultado.

-O Esporte Clube Brasil e uma grande equipe e também estará presente no Mundialito. O time e formado por atletas do Fluminense. No ano passado perdemos para eles na Copa Light e na Copa Rio Bonito. Essa vitória do amistoso foi a primeira e valeu muito. Nossa equipe jogou muito bem e acredito muito nestes meninos. Nós vamos chegar longe no Mundialito - promete Ricardo Lopes.

O técnico Adriano Barreto utilizou todos os 11 jogadores no amistoso: 1-João Vitor, 2-Juninho, 3-Lariu 4-Marcelo, 5-Cesar, 6-Cunha, 7-Caio Freitas, 8-Caio Rosa, 9-Roger, 10-Gabriel Pec, 11-João Gabriel.

A estreia cruz-maltina no Mundialito sera no dia 24 de marco, contra o Isla Cristina da Espanha.

Comissão técnica:
Coordenador: Ricardo Lopes
Técnico: Adriano Barreto
Preparador físico: Daniel Alegria
Preparador de goleiros:Guilherme Almeida
Massagista/Roupeiro: Paulo Roberto Jaco

No próximo sábado (16), a categoria sub-12 do Vasco disputa o último amistoso de preparação visando a competição internacional. O adversário do duelo ainda será definido.

Fonte: Site oficial do Vasco