Jornalista diz que Bernardo foi para a reserva por ter pedido para empresário procurar outro clube

Terça-feira, 26/02/2013 - 13:02

Após a barração, Bernardo voltou com tudo e colocou o Vasco nas semifinais da Taça Guanabara. Principal destaque do Cruz-Maltino nas primeiras rodadas, o meia fez duas partidas ruins e foi posto no banco de reservas. Mas a medida da comissão técnica não foi pela queda de rendimento do jogador. Mas sim por uma atitude que ele teve nos bastidores.

Nos três primeiros jogos, Bernardo marcou quatro vezes. Em ascensão, o apoiador pediu ao empresário dele que encontrasse uma proposta interessante, pois gostaria de sair, aproveitando o bom momento. A atitude chegou ao conhecimento da diretoria vascaína que ficou irritada com o meia. Por isso, o técnico Gaúcho o colocou no banco, como uma forma de punição.

Com o passar dos dias, o problema foi sendo contornado, e perdendo força, até a nova chance recebida pelo apoiador entre os titulares. Bernardo resolveu, fazendo dois gols contra o Duque de Caxias e os festejou de forma exacerbada, como uma forma de desabafo pelo castigo recebido.

Agora, veremos se Gaúcho o manterá entre os titulares ou o deixará no banco na semifinal contra o Fluminense, no sábado. Se Bernardo não aprontar até lá, acredito que comece o jogo.

RAPIDINHA:
O Vasco precisa de Bernardo. E ele precisa do Vasco. Tomara que os dois entendam isso.

Fonte: Blog Sem Firula - Fox Sports