Bernardo fala sobre seu momento e busca pelo título estadual

Segunda-feira, 25/02/2013 - 23:43

O meio-campo Bernardo, destaque do Vasco no último jogo contra o Duque de Caxias, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Só dá Vasco na noite desta segunda-feira (25/02). Na oportunidade, o camisa 31 falou sobre o momento que está vivendo com a camisa cruzmaltina.

Confira a transcrição da entrevista:

Sobre estar falando no SÓ DÁ VASCO

"Muito feliz estar falando com vocês da rádio. É uma alegria imensa receber os carinhos dos torcedores e de vocês da rádio. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo com essa camisa. Estou num clube maravilhoso e pelo qual tenho um carinho imenso. Espero continuar honrando essa camisa do Vasco junto com companheiros, membros da comissão técnica e da diretoria"

Sobre ser campeão pelo Vasco

"Eu estou muito feliz vivendo esse momento. Claro que a gente tem muito orgulho de vencer essa competição, pois são mais de dez anos que o Vasco não levanta esse troféu. Junto com os companheiros vamos fazer de tudo para fazer o Vasco vencer o Carioca e também outras competições. Vamos fazer de tudo, batalhar, fazer de tudo, como foi no último jogo. O Vasco é assim. Quem veste a camisa do Vasco tem que ter motivação e alegria no rosto. Eu sempre disse no ano passado que queria voltar para casa e onde eu fui feliz. Todos têm carinho por mim apesar de tudo que aconteceu. Hoje é só alegria e esperamos trabalhar bem forte para elimianr o Fluminense".

Vibração no gol

"Na hora do gol soltei tudo para fora e mostrei o que é o Vasco, o que é fazer gol com a camisa do Vasco. O Juninho já fez isso, o nosso ídolo Edmundo já fez isso. Em todos os times que o Edmundo fez gol pelo Vasco ele fez isso. Todas as vezes que fizer gol eu vou fazer isso. Quando tem a oportunidade tem que vibrar mesmo para mostrar como gostamos de defender essa camisa".

Elenco e ida para o banco

"Eu confio em todo mundo. Quem está ali tem que honrar a camisa do Vasco. Ele fez uma mudança que é do jogo. Tem vez que o jogador não faz um bom jogo e tem que sair, isso é do futebol".

Fonte: Supervasco