Com boa atuação, Bernardo pode seguir como titular do Vasco

Segunda-feira, 25/02/2013 - 09:17

Grande destaque da vitória sobre o Duque de Caxias no último domingo, Bernardo festejou os dois gols marcados em Macaé. Mais do que isso, a atuação aumentou a chance de o jogador seguir entre os titulares do Vasco na semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, no próximo sábado, no Engenhão.

O apoiador voltou a iniciar uma partida depois de duas rodadas no banco de reservas. Chegou a ser cogitado que problemas pessoais teriam feito com que ele perdesse a vaga na equipe. O jogador tratou de desmentir tal versão.

– Vou deixar claro que não tinha nada acontecendo comigo. O Gaúcho é quem tem de saber quem está melhor. Esse jogo contra o Duque de Caixas mostrou que tenho de sempre dar o meu melhor em campo – afirmou o camisa 31.

Com os dois gols marcados ontem, Bernardo se consolidou como o artilheiro do Gigante da Colina na temporada. Ele balançou as redes adversárias em seis oportunidades em 2013.

Sábado, ele terá a chance de enfrentar o Fluminense. Caso marque um gol, terá boas chances de comemorar com a mesma efusividade mostrada na tarde de domingo:

– Tivemos a oportunidade de jogar contra o Fluminense no Carnaval e foi um bom jogo. Quanto à comemoração, quando faço um gol decisivo, comemoro daquele jeito. Fico muito feliz em ajudar o Vasco.

Fonte: Lancenet