Dinamite diz que Bernardo e Carlos Alberto melhoraram após problemas de indisciplina

Terça-feira, 26/02/2013 - 11:13

Os meio-campos Carlos Alberto e Bernardo são dois jogadores vistos como referências no atual elenco cruz-maltino. Os atletas têm histórias parecidas, já que em temporadas passadas, tiveram problemas com a diretoria, o que fez com que eles fossem emprestados. No entanto, para o presidente Roberto Dinamite, esta situação acabou sendo positiva.

“Tanto o Carlos Aberto quanto o Bernardo tiveram problemas de disciplina, mas conversamos e olhamos aquilo que era melhor para o Vasco. Mas mais do que nunca eles têm contribuído, retornaram para somar ao resto da equipe. O atleta tem sempre que entender isto, a instituição vai estar acima de tudo. Desde o momento que ele venha para o clube, lute com determinação, a valorização vai ser muito grande. É isso que nós queremos, é bom para todos”, disse.

Carlos Alberto chegou ao Vasco em 2009, para a disputa da Série B do Brasileirão, ficando até 2011, quando por conta de problemas disciplinares foi emprestado para Grêmio e Bahia. Já Bernardo, apareceu no “Gigante da Colina” em 2011, vindo de empréstimo do Cruzeiro. Em 2012, entrou na Justiça contra o clube carioca cobrando o pagamento de seu salário e do Fundo de Garantia. Com isso, acabou sendo emprestado para o Santos, quando retornou no início desta temporada.

Fonte: Super Rádio Tupi