Eduardo Machado, sobre saída: 'Dinamite não ficou sabendo pelo Facebook'

Segunda-feira, 25/02/2013 - 21:00

Após renunciar ao cargo de vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Eduardo Machado se desligará do esporte. O ex-dirigente se concentrará na administração das duas empresas que é dono.

Apesar disso, o profissional nega que o motivo central de sua renúncia tenha sido a dificuldade de se dedicar ao Vasco e às empresas próprias ao mesmo tempo.

“Se fosse para sair não tinha nem entrado. O trabalho no Vasco, sem dúvida, me tomava muito tempo, mas não foi isso que me tirou do clube. Eu não era remunerado pela minha função, então assumi essa responsabilidade pelo carinho que tenho pelo clube”, declarou Eduardo Machado.

Sobre o real motivo de sua renúncia, Eduardo Machado optou pelo silêncio: “prefiro falar sobre o que não me levou a renunciar. Eu sou associado ao clube há 23 anos e já convivi com muita gente lá dentro. Posso afirmar que não foi nenhum problema interno ou algo parecido que me fez sair de lá”, revelou.

O profissional assegurou que a decisão não foi tomada repentinamente, e que Roberto Dinamite, presidente do Vasco, já tinha conhecimento de sua escolha. “Dinamite não ficou sabendo pelo Facebook”, completou.

Mesmo sem um cargo no Vasco, Eduardo Machado ainda terá envolvimento com o clube carioca.

“Sou Conselheiro Eleito do Vasco. Além disso, eu estou à disposição para ajudar o clube no que precisar. Deixei, por escrito, as explicações e os detalhes sobre todos os projetos que estão em andamento, mas se mesmo assim eles quiserem a minha opinião eu posso dar”, finalizou Eduardo Machado.

Fonte: Máquina do Esporte