Hoje no Duque de Caxias, Rodrigo Dinamite não foi inscrito na Taça GB e não poderá enfrentar o Vasco

Quinta-feira, 21/02/2013 - 19:16

Emprestado ao Duque de Caxias até o fim do Campeonato Carioca, Rodrigo Dinamite não foi inscrito na Taça Guanabara e ainda não pôde fazer sua estreia profissional. Portanto, está fora do duelo com o Vasco, seu clube de origem, neste domingo, às 16h, em Macaé.

O tempo perdido pelo filho do presidente cruz-maltino se deveu à demora da renovação de contrato com o próprio Vasco, que iria até o fim de fevereiro e foi estendido até dezembro. Rodrigo só poderá entrar em campo a partir do dia 17 de março, quando começa a Taça Rio. O período serviu para que ele aprimorasse a forma física, já que atuou pouco no segundo semestre de 2012.

Existe a possibilidade de o encontro acontecer justamente no segundo turno, caso o Tricolor da Baixada avance às semifinais. No vínculo, não há cláusula que o impeça de jogar.

Para evitar desviar o foco da partida, que pode dar a classificação às semifinais ao Gigante da Colina, o atacante, de 20 anos, não quer ir ao estádio e deve assistir em casa, no Rio. O Duque é o lanterna do Grupo B, com apenas uma vitória em sete confrontos, e já trocou de treinador.

Fonte: GloboEsporte.com