Franck Assunção reaparece, diz que é vascaíno e critica Dinamite

Sexta-feira, 15/02/2013 - 13:54

Um dos personagens do Vasco no ano passado deu as caras pela primeira vez em 2013. Franck Assunção, ex-diretor de futebol cruz-maltino que ficou menos de um mês no cargo, voltou a se pronunciar sobre o clube. Proibido de falar em nome da equipe de São Januário, ele agora adota o discurso de torcedor para atacar Roberto Dinamite.

Em sua conta no Facebook, Franck Assunção publicou uma foto onde aparece ao lado do presidente cruz-maltino e outros empresários. Na legenda, ele escreveu um “comunicado” criticando a credibilidade do mandatário da Colina e voltando a falar da AFX Capital – instituto financeiro com sede no Chipre e com escritórios em Londres, Milão e Dubai -, empresa com quem chegou a anunciar um patrocínio para o Vasco em outubro do ano passado, no valor de € 100 milhões (cerca de R$ 250 milhões).

- Comunicado: Em resposta aqueles todavia que eu estava de gracejo com a entidade CRVG (Clube de Regatas Vasco da Gama) e pelo meu respeito aos mais de 20 milhões de apaixonados torcedores, aqui fica a minha Deferência ao Club (sic). Durante o tempo em que o Vasco da Gama tiver um presidente como o atual, a credibilidade e compromisso será zero. AFX entrará no Brasil, como voce mesmo ouviu. Eu, como um apaixonado e torcedor do CRVG, so tenho que torcer por dias melhores.

Anunciado pelo presidente Roberto Dinamite em março de forma surpreendente como novo diretor executivo, Franck Assunção durou menos de um mês no cargo. Ele esteve em São Januário apenas duas vezes e logo viajou para a Itália alegando que precisava ajustar sua mudança para o Rio de Janeiro. Não voltou mais.



Fonte: Blog Meio de Campo - GloboEsporte.com