Dinamite dá apoio a Cristiano Koehler diante de vice-presidentes insatisfeitos

Sábado, 23/02/2013 - 09:52

A saída de alguns vice-presidentes do Vasco segue com boas chances de acontecer. O presidente Roberto Dinamite já teve a oportunidade de conversar com alguns nomes insatisfeitos. O mandachuva fez questão de deixar claro que bancará o novo modelo administrativo do clube, que vem sendo encabeçado e implementado pelo diretor geral Cristiano Koehler.

Na noite de quinta-feira, uma reunião entre dois vice-presidentes e alguns conselheiros consolidou a tendência de desligamento de alguns colaboradores da atual gestão. A possibilidade é grande de que, nas próximas semanas, os primeiros dissidentes comuniquem a decisão.

O vice-presidente de marketing Eduardo Machado disse nesta sexta-feira, pelo facebook, que não há qualquer insatisfação entre os dirigentes do clube.

Conforme o LANCE!Net noticiou nesta sexta-feira, é crescente a irritação de alguns setores de São Januário com as mudanças implementadas no clube após a chegada de Cristiano Koehler. Além disso, a carta branca dada pelo presidente ao diretor para que pudesse trazer diretores de sua confiança e tivesse participação direta nas decisões dos diferentes departamentos do clube desagradou a alguns nomes, que passaram a se sentir esvaziados dentro da Colina.

Fonte: Lancenet