Carlos Alberto: 'Lutamos, lutamos, lutamos e no finalzinho levamos um duro golpe'

Sábado, 09/02/2013 - 20:02

Com arrancadas, passes precisos e participação no gol vascaíno, Carlos Alberto se destacou, mas mostrou-se decepcionado com o gol sofrido pela equipe no final do clássico deste sábado, contra o Fluminense. Mesmo indignado, o meia elogiou a postura da equipe e afirmou que a responsabilidade pelos resultados é de todos.

- Lutamos, lutamos, lutamos e no finalzinho levamos um duro golpe, onde não pode acontecer. Mas isso é o futebol. Se tivéssemos a vitória, a vitória seria de todos. A derrota é de todos também - disse.

O empate em 1 a 1 deixou o clube em uma situação preocupante na tabela da Taça Guanabara, o Cruz-Maltino encerra a sexta rodada na terceira posição do Grupo A. Para o camisa 10, era preferível vencer o Tricolor do que jogar bem, mas ressalta que mantém esperanças na classificação vascaína, faltando duas partidas para as semifinais.

- O objetivo é fazer uma boa atuação. Trocaria a boa atuação por uma vitória. O elenco se desmantelou de forma rápida e o pessoal está mantendo o ritmo. Temos que parabenizá-los. Não era o que eu gostaria. Ainda dependemos das nossas forças - disse.

O clássico marcou a volta de Carlos Alberto ao time. Ele desfalcou o Vasco por duas rodadas devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. No lance do gol cruz-maltino, o meia pressionou Jean na pequena área e o volante tricolor acabou completando contra a própria meta.

Fonte: Lancenet