Felipe, hoje no Fluminense, teve atuação discreta em seu reencontro com o Vasco

Sábado, 09/02/2013 - 20:09

O terceiro jogo de Felipe no retorno ao Fluminense já rendeu o reencontro do jogador com o Vasco, seu ex-clube. O meio-campista foi a campo aos 25 minutos do segundo tempo no empate por 1 a 1 deste sábado, no Engenhão. Entrou no lugar de Valencia, quando o Tricolor ainda perdia por 1 a 0. Viu sua equipe empatar, mas foi discreto.

O jogador pareceu disperso. Mal foi visto em campo. Só chamou mesmo a atenção ao acertar um lançamento, já no final da partida.

Mas as duas torcidas estiveram de olho nele. Quando foi chamado por Abel Braga para ir a campo, teve o nome gritado pelos tricolores. Já no gramado, a cada toque na bola, recebeu vaias dos vascaínos.

O jogador lamentou o empate. Na visão dele, o Fluminense foi melhor.

- Pelo que apresentaram, o Fluminense foi superior. Perdemos inúmeras oportunidades no primeiro tempo. O Vasco não criou tantas chances. Ficamos com um gostinho amargo. Mas o importante é que não perdemos – opinou o jogador.

Gol contra de Jean colocou o Vasco na frente no primeiro tempo do clássico deste sábado. Fred, aos 42 minutos do segundo tempo, empatou a partida. Com o resultado, o Tricolor foi a 12 pontos, na segunda colocação do Grupo 4, quatro atrás do Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com