Após boas defesas, Alessandro dá resposta a críticos: 'Com a sequência de jogos, a gente vai se adaptando'

Sábado, 09/02/2013 - 19:55

Foram dois milagres em finalizações à queima-roupa de Fred e Marcos Júnior. Com o reflexo aguçado, Alessandro esteve muito perto de ser o nome do clássico, na tarde deste sábado no Engenhão, e de coroar sua melhor atuação pelo Vasco com uma vitória, não fosse um gol sofrido a seis minutos do fim. O empate inesperado por 1 a 1, àquela altura do jogo, fez o goleiro trocar o sentimento de alegria pelo de frutração. Mas não impediu que o jogador desse uma respostas aos críticos.

Questionado pela torcida neste início de ano, o camisa 1 cruz-maltino foi comedido nas palavras. Mas ele se amparou nas grandes defesas feitas no clássico para explicar que ainda está pegando ritmo de jogo e que ainda pode evoluir mais.

- Estou chateado porque queria a vitória. Porque o time jogou bem, deu o melhor de todo mundo, o mais justo para a gente seria a vitória. Quanto às críticas, ainda é começo de temporada, estava há muito tempo sem jogar e a gente sente um pouco a falta de ritmo. Mas com a sequência de jogos, a gente vai se adaptando para fazer o melhor dentro de campo.

Fonte: GloboEsporte.com