Alessandro: 'Eu queria mesmo era a vitória, saio chateado'

Sábado, 09/02/2013 - 19:46

Um dos destaques do Vasco no clássico com o Fluminense, o goleiro Alessandro lamentou muito o gol de Fred aos 41 minutos do segundo tempo e o empate em 1 a 1 pela sexta rodada da Taça Guanabara. O resultado no Engenhão complica o Cruzmaltino na classificação da competição.

A vitória levaria o Vasco à segunda posição do grupo A, com 12 pontos. O gol de Fred nos últimos minutos, no entanto, deixou o time na terceira colocação, um ponto atrás do Madureira, que tem 11. O Botafogo lidera com 14.

” Eu queria mesmo era a vitória, saio chateado. Muito chateado. Jogamos bem e o resultado mais justo seria a nossa vitória. Precisávamos desses pontos até pela classificação. É uma pena e preocupa, mas vamos continuar trabalhando”, disse Alessandro à TV Globo.

Com a atuação, Alessandro espera superar as críticas que encarou no início deste ano. O goleiro reconheceu que as queixas são pertinentes, mas justificou a instabilidade dizendo que passou muito tempo parado. O arqueiro foi reserva de Fernando Prass durante três anos no Vasco.

“Sobre as críticas do início de temporada, é isso mesmo. São justas. Principalmente que eu passei muito tempo sem jogar. Isso atrapalha”, disse o jogador.

Fonte: UOL