Cruzeiro ofereceu Mateus, Charles e Sandro Silva como parte da negociação por Nilton

Sábado, 22/12/2012 - 19:29

O Cruzeiro avançou nas negociações pelo volante Nilton, de 25 anos. Após oferecer três jogadores – o zagueiro Mateus e os volantes Charles e Sandro Silva – para o Vasco, conforme revelado pelo LANCE!Net, nesta manhã, a Raposa está próxima de anunciar a contratação do meio-campista. A expectativa é que as negociações se concretizem ainda neste sábado.

O diretor de comunicação do clube mineiro, Guilherme Mendes, comenta as tratativas e confirma a possibilidade de concretização da transferência.

– Estamos conversando com o representante do jogador. Há a possibilidade de o acerto sair na noite de hoje (sábado), mas ainda faltam alguns detalhes. Por isso, é preciso aguardar a conclusão das negociações para anunciarmos – avisou.

Nilton entrou na Justiça do Trabalho e conseguiu a rescisão do contrato com o Vasco na última terça-feira. Na ação, ele alegou atraso de três meses no depósito do FGTS. Entretanto, a diretoria garante que efetuou o pagamento dois dias antes de o jogador recorrer ao tribunal e aposta nisso para recuperar a validade do compromisso, que vai até dezembro de 2014.

Devido a este imbróglio, o Cruzeiro também negocia com o Cruz-Maltino. Portanto, é provável que, em troca da liberação de Nilton, o clube mineiro envie Mateus, Charles e Sandro Silva para São Januário. A Raposa, contudo, ainda não confirma que o trio será envolvido na tratativa.

Fonte: Lancenet