Cruzeiro também está interessado em Dedé

Sexta-feira, 21/12/2012 - 12:53

Em busca de zagueiros para a próxima temporada, o Cruzeiro admite interesse na vinda de Dedé, do Vasco, e afirma que ainda estuda a possibilidade de contratação do uruguaio Lugano. Porém, depende do interesse do jogador em voltar ao futebol brasileiro para reiniciar as negociações.

“O Cruzeiro e talvez todas as equipes do Brasil estejam tentando o Dedé, que é um grande jogador”, afirmou o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia, que também manteve o interesse na vinda de Lugano.

“Outra tentativa do Cruzeiro, mas que o próprio Lugano não sabe se vai ficar na Europa, ou se quer voltar ao Brasil. Se o Cruzeiro tiver ainda precisando de zagueiros, o Cruzeiro vai tentar”, afirmou o diretor sobre Lugano.

No último caso, o clube celeste fez contato com o empresário do jogador, Juan Figger, para saber a situação do zagueiro, insatisfeito no Paris Saint-Germain, da França. Porém, a equipe celeste esbarrou no alto salário pedido pelo atleta.

Em relação a Dedé, o time mineiro concorreria com o Corinthians, também interessado na contratação. Porém, o zagueiro reafirmou o desejo de permanecer no Vasco, com quem tem contrato até o final de 2015.

O diretor de futebol negou o interesse no zagueiro Betão, atualmente no Dínamo de Kiev. Porém, não descartou a possível vinda do seu companheiro no time ucraniano, Leandro Almeida.

“Ele foi oferecido, mas isso tem muitas situações a serem levantadas ainda. Não vou falar que está descartada, mas o Cruzeiro não está fazendo qualquer coisa para contratar”, garantiu Alexandre Mattos.

Fonte: UOL