Dedé, sobre interesse do Corinthians: 'Só saio pela porta da frente'

Quinta-feira, 20/12/2012 - 10:00

O jogo era festivo, ele chegou a tremer ao ver ídolos da infância e agora irá descansar nas férias. Porém, Dedé não conseguiu se livrar das perguntas sobre o futuro. Ao desconversar sobre o suposto interesse do Corinthians em contratá-lo, o zagueiro impôs uma condição para deixar o Vasco:

- Só saio pela porta da frente.

A manifestação aconteceu após o Jogo Contra a Pobreza, em Porto Alegre, entre os amigos de Ronaldo e Zidane, na noite de quarta-feira, o mesmo dia em que Juninho Pernambucano deixou o clube carioca por atraso nos salários. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o meia revelou ter ajudado o clube ao tomar a decisão de aceitar oferta do New York RB.

- Entendo os que saíram, seja por briga ou qualquer outra coisa, mas minha índole é diferente. O Vasco me abriu as portas, foi lá que cresci, cheguei à seleção. Não tem nada a ver. Não penso em Justiça. Não farei nada pela porta dos fundos. Fico contente pelas especulações da Europa e do Corinthians, mas não tem nada de concreto – completou o defensor.

O goleiro Fernando Prass foi para o Palmeiras por atrasa nos salários. Dedé tem contrato até 2015. Enquanto ele não tem o futuro definido, irá apreciar a experiência vivida na Arena do Grêmio.

- Cheguei com Neymar, mesmo voo, e comentei isso. Quando fiquei ao lado do Zidane, disse: estou tremendo. Muito feliz por ter atuado ao lado dos meus maiores ídolos. Zidane e Ronaldo – contou.

Dedé defendeu o time de Zidane. Apesar da derrota, mostrou estar recuperado de fratura na perna esquerda. Voltará das férias pronto para se preparar na pré-temporada.

Fonte: GloboEsporte.com