Dedé está preocupado com crise do Vasco: 'Acaba sobrando para gente'

Sexta-feira, 21/12/2012 - 00:26

O Vasco não está tendo um fim de ano muito tranquilo. Depois de ter sofrido uma queda acentuada na metade do Brasileirão, e com isso, ter ficado de fora da Libertadores 2013. A equipe está perdendo seus jogadores por questões trabálistas como Fernando Prass, Auremir e Nilton. Além disso não conseguiu renovar com Juninho Pernambucano e viu o ídolo acertar com o New Yorque RedBull´s. O Reizinho da Colina saiu expondo toda fragilidade financeira do clube e a crise política que impera lá dentro.

Nesta quarta-feira (19/12), o centroavante Alecsandro foi anunciado pelo Atlético-MG. No meio desse panorama, René Simões, novo diretor executivo do Vasco, promete um time competitivo e que honreas tradições do Vasco, mas a realidade não dá muta margem para o torcedor confiar nessa promessa.

Os jogadores também estão preocupados. Felipe criticou a contratação do diretor René Simões. Para o camisa 6, o Vasco precisa de jogador. O zagueiro Dedé afirmou que está preocupado com o momento vascaíno.

“A gente fica preocupado. Acaba sobrando para gente. Mas eu estou aí para estender as minhas mãos para o Vasco. O Vasco foi o clube que me projetou como profissional. Eu tenho o pensamento de continuar no Vasco, mas eu não sei como está lá, como as coisas estão andando. Eu só estou vendo pela imprensa e fico triste com o que está acontecendo.”

O Vasco contratou o goleiro Michael Alves (ex-Criciuma) e está muito próximo de acertar com o lateral-direito Nei (Internacional-RS). Zé Love (Genoa-ITA), Willians (Udinese-ITA) e André Lima (Grêmio) podem ser contratados a qualquer momento.

Fonte: Super Rádio Tupi