POR DECLARAÇÕES, RENÉ SIMÕES DEMITE FELIPE, QUE NÃO JOGA MAIS NO VASCO

Sexta-feira, 21/12/2012 - 16:49

Felipe está fora do Vasco. Os empresários do jogador já foram comunicados da decisão, que foi tomada pela diretoria nesta semana. O diretor executivo de futebol do clube, René Simões, ficou insatisfeito com recentes declarações do Maestro e entendeu que não haveria clima para uma continuidade. O contrato será rescindido.

O salário de Felipe também influenciou. A diretoria quer diminuir a folha salarial e o Maestro tem o salário mais alto do grupo atualmente (e vinha sendo reserva).

- Ainda não conversei com o Felipe, mas seus empresários foram comunicados. É uma decisão que tomamos, pois não podemos aceitar que um funcionário diga que, por estar com salários atrasados, não poderá ser cobrado por ninguém. Nossa situação está melhorando, mas como acho que vamos sofrer um pouco ainda nesse começo com atrasos, não poderia aceitar essa situação. Quem chegar atrasado, faltar, será cobrado. É algo normal do clube. Vale para qualquer um. Passa pela questão da folha salarial também, mas o que ele declarou pesou - revelou René Simões.

Em entrevista ao jornal Extra, no início da semana, o Maestro declarou, entre outras coisas, que não poderá ser cobrado pela diretoria, pois não estava com salários em dia.

- Não tenho problema com algum jogador falar sobre salário atrasado. Tanto é que o Fellipe Bastos falou sobre isso recentemente e eu o apoiei. Concordei que, quem trabalha, tem que receber. Mas o jogador não pode falar assim, que não poderá ser cobrado por ninguém. Não trabalho assim, Ele não continua - finalizou.

Fonte: Lancenet