Juniores: Zagueiro Matheus Batista rompe ligamentos do joelho

Quinta-feira, 13/12/2012 - 09:35

Um acontecimento triste marcou os últimos momentos do Vasco no Campeonato Brasileiro sub-20. Na véspera do jogo entre o Gigante da Colina e a Ponte Preta, realizado na última segunda-feira (11/12), o zagueiro Matheus Batista rompeu os ligamentos do joelho direito.

A lesão ocorreu durante um rachão e deixou a todos os membros da delegação vascaína tristes. O problema no joelho veio no momento em que Matheus conquistou seu espaço e ouviu da boca do técnico Sorato que seria titular na partida contra a Macaca.

Na tarde da última terça-feira (12/12), procuramos Matheus, que já está no Rio de Janeiro, para desejar uma boa recuperação e o mesmo nos contou como se sentiu ao sofrer a lesão:

- Eu só fiquei triste. Eu tava bem na competição, eu ia jogar no jogo contra a Ponte Preta. Era um jogo de Campeonato Brasileiro e a visibilidade era muito grande. Mas futebol é assim mesmo. Agora é tratar e voltar o mais rápido possível - disse com exclusividade ao Blog do Carlos Gregório Junior- SuperVasco.com.

Matheus fará uma avaliação na próxima sexta-feira (14/12) para saber quando poderá realizar sua cirurgia. O jovem, que também atua como volante e lateral-direita, possui 18 anos de idade e tem contrato com o Vasco até janeiro de 2014.

Matheus Batista, dos juniores do Vasco


Fonte: Blog do Carlos Gregorio Jr